Recurso destinado pelo Deputado Federal Eduardo Barbosa ao Lar dos Idosos Padre Libério

No fim da tarde de ontem (21/06/18), o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, juntamente com diversos secretários e coordenadores municipais, Chefe de Gabinete, Controlador Interno, vereadores e dirigentes do Lar dos Idosos Padre Libério, recebeu em seu gabinete a importante e agradável visita do Deputado Federal Eduardo Luiz Barros Barbosa.

Parceiro de longa data das administrações municipais, Eduardo Barbosa reforçou seu carinho e apoio ao Município, relembrou bons momentos que aqui vivenciou, os amigos que fez e um pouco de sua trajetória profissional e política.

Na ocasião, Eduardo também realizou a entrega simbólica do cheque de R$ 50.000,00 ao Presidente do Lar dos Idosos Padre Libério, Geraldo Magela Galvão. O recurso já foi creditado na conta corrente da instituição.