Prefeitura Municipal de Igaratinga recebe doação e distribui mais 150 máscaras de proteção com mensagens em comemoração ao Dia das Mães para a população

Hoje (09/05/2020) a força-tarefa da Prefeitura Municipal de Igaratinga distribuiu mais 150 máscaras de proteção, com mensagens em comemoração ao Dia das Mães, para a população residente na sede do Município, no Distrito de Antunes e em Limas. As máscaras foram doadas por um grupo de amigos voluntários de Itaúna.

Fizeram parte da força-tarefa o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães; o Agente Fiscal, Robson Gonçalves Nogueira; o Enfermeiro, Douglas França Fonseca; a Agente de Combate a Endemias, Rosária Aparecida da Cruz; e o Estagiário de Direito, Wéverson Silva de Paula.

Agora é obrigatório o uso de máscara de proteção e outros recursos necessários à prevenção da disseminação do novo coronavírus (COVID-19) nos órgãos, entidades, unidades lotéricas, instituições de longa permanência para idosos, estabelecimentos bancários, industriais, comerciais e de prestação de serviços em funcionamento no Estado de Minas Gerais, conforme dispõe a LEI Nº 23.636, DE 17 DE ABRIL DE 2020.

Agradecemos imensamente ao grupo de amigos voluntários de Itaúna pela doação. Que a solidariedade do gesto de vocês se multiplique em forma de bênçãos, felicidade, prosperidade e tudo mais que é do bem. Gratidão! Gratidão!! Gratidão!!!