Os novos conselheiros tutelares do município de Igaratinga, foram oficialmente empossados e diplomados.

Os novos conselheiros tutelares do município de Igaratinga, eleitos no ano passado pela população igaratinguense, foram oficialmente empossados e diplomados na manhã desta quarta-feira (10/01), em cerimônia no auditório da Câmara Municipal de Igaratinga. Os membros terão mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2028.

Estiveram presentes na cerimônia, o Prefeito Municipal Fábio Alves, que assinou o decreto e empossou as conselheiras, o vice-prefeito Wanderson (Chico), Presidente da Câmara Municipal Jario da Fonseca, Secretário de Assistência Social Édson Júnio, Ten. Brandão, do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Igaratinga, Presidente do Conselho CMDCA, Valdete Aparecida, e as demais autoridades e público presente.

Assumiram as conselheiras tutelares titulares:
Andreza Lorena Fernandes
Alexandra Rodrigues Guimarães