Executivo e Legislativo em reunião com Polícia Militar

Reunião Legislativo Municipal

Na noite da última segunda-feira dia 02/09/2013 a Polícia Militar se reuniu com populares, vereadores e o Prefeito. Na pauta, Segurança Pública. Todos os participantes reivindicaram presença maior da Polícia nas ruas do município, aumento do número de efetivo policial e a volta do sub-destacamento da Polícia Militar para o distrito de Antunes. O Major da PM e comandante da 19 CIA Independente Joel Rocha, esteve presente juntamente com o comandante do destacamento de Igaratinga Sargento Welyton Silva. Ambos se prontificaram em atender as demandas apresentadas, haja visto o grande número de ocorrências, sobretudo de roubo e furto, acontecidas nos últimos meses no município.