Deputado Federal Eduardo Barbosa garante emendas parlamentares para Igaratinga

Hoje (06/11/19), o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva; o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Geraldo Fábio de Menezes; e a Secretária Municipal de Assistência Social, Laura Caroline Alves Ferreira, visitaram o Deputado Federal Eduardo Barbosa na Ouvidoria da Câmara dos Deputados, em Brasília, para entrega de ofícios com demandas do Município.

O Deputado garantiu a destinação de recursos para a construção de uma sede própria do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS (R$ 400.000,00) e para pavimentação asfáltica (R$ 500.000,00).

Agradecimento ao nobre Deputado Federal Eduardo Barbosa pela amizade, carinho, colaboração, parceria e história que tem com Igaratinga, auxiliando na implantação e operacionalização das demandas municipais, e por sempre nos receber de braços abertos, com inigualável atenção e cordialidade.

Desejamos-lhe tudo que há de melhor e os mais sinceros votos de felicidade, saúde e prosperidade. Que o Sr. continue fazendo esse lindo trabalho pelo Brasil, por Minas Gerais e por Igaratinga!