2º CONCURSO CULTURAL - TRADIÇÕES DE IGARATINGA

A Prefeitura de Igaratinga, através das Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e Turismo, e de Educação, está promovendo a 2ª edição do Concurso Cultural “Igaratinga, Nossa Terra, Nosso Amor”, com o tema “Tradições Culturais de Igaratinga”.

O concurso tem como objetivo incentivar a produção artística de pinturas, desenhos, redações, colagens, frases, fotografias e poesias por alunos das escolas municipais, estaduais e a população em geral, visando celebrar os 61 anos de Igaratinga.

As produções devem se enquadrar no tema proposto: tradições culturais municipais. Há 6 (seis) categorias divididas por turma/ano escolar, que irão participar cada uma com um tipo de produção artística.

Os trabalhos serão realizados em período escolar até o dia 26 de março, e a partir dessa data serão entregues para análise de uma comissão avaliadora que selecionará os melhores trabalhos de cada categoria e escola participante. A premiação dos vencedores será agendada em data posterior.

Para mais informações, acesse o regulamento no site da Prefeitura Municipal (aba "Educação"), ou se dirija à Secretaria Municipal de Cultura. Participe!