Abertas as inscrições para novas oficinas no CRAS



O Cras, Centro de Referência e Assistência Social, abriu novas oficinas de Jiu-jitsu e culinária. Todos podem participar e as inscrições já estão abertas.

Oficina de Jiu-jitsu
É uma arte marcial que usa todo o corpo como instrumento de combate e pretende ainda beneficiar-se do oponente, utilizando sua energia e seu próprio corpo, por intermédio de projeções e imobilização.

Uma característica fundamental é a necessidade de domínio e equilíbrio do corpo. Acredita-se que essa concepção surgiu a partir da observação de um médico japonês, Shirobei Akiyama, que percebeu que os galhos mais fortes de uma árvore não suportam o peso da neve por muito tempo, ao contrário dos galhos mais fracos e finos, que por serem flexíveis fazem com que a neve escorra, a partir dessa análise o medico formulou mais de trezentos golpes.

Oficina de Culinária
O curso será voltada para a confecção de salgados de festa, visando proporcionar ao participante um nova fonte de renda.

Venha participar das oficinas do Cras. Inscreva-se na rua Primeiro de Março, 60 – Centro, Igaratinga. Para mais informações, ligue 3246-1253.

 




Inicial | Voltar
Link permanente: