XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios de 8 a 11 de abril de 2019

O Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Geraldo Fábio de Menezes, e o Secretário Municipal de Educação, Filipe de Faria Rodrigues, estão em Brasília para a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece de 8 a 11 de abril. O evento tem o objetivo de lutar pela causa municipalista com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e servidores públicos de todo o Brasil. O cronograma do evento conta com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e de seus ministros. Na oportunidade, senadores e deputados federais se fazem presentes para ouvir a pauta municipalista e as necessidades dos municípios brasileiros. O evento é promovido pela Confederação Nacional de Municípios – CNM.