EDITAL DE CHAMAMENTO para os cargos de Enfermeiro e Médico

EDITAL DE CHAMAMENTO

O Município de Igaratinga, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob on.º 18.313.825/0001-21, por seu Prefeito Renato de Faria Guimarães, torna público que estão abertas as inscrições para contratação temporária de profissionais que embaixo nomina.

Essa contratação terá como suporte jurídico a Lei Municipal nº 642, de 26 de fevereiro de 1993 e no que couber a Constituição Federal.

A contratação será por no máximo seis meses e ela perderá os efeitos se antes houver processo de concurso público e ou cadastro de reserva concluído em todas as suas fases.

Para maiores informações os interessados poderão ligar para o telefone (37) .3246-1130, Ramal.23 falar com a funcionária Thaís Suelen Máximo.

As inscrições serão feitas pessoalmente ou por procuração com poderes específicos, entre dias os 13 e 15 de dezembro, de 08:00 às 17:00h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua. Pará de Minas 179, com a servidora Thaís Suelen Máximo.

O município disponibiliza duas vagas do cargo de enfermeiro, e duas vagas para o cargo de médico dos quais prestarão serviços nos programas ESF no território de Igaratinga, com carga horaria de 40h semanais e salário para o médico (a) de RS: 14.681,24e enfermeiro (a) de R$: 3.495,54.

O pré-requisito de investidura é diploma de graduação expedido por instituição reconhecida pelo MEC, registro profissional no COREN/CRM.

A seleção dos inscritos será feita por comissão nomeada em portaria municipal.

Será levado em consideração para efeito de classificaçãocurriculumdo candidato, constando sua experiência profissional.

A pontuação se dividirá em número de 30 para experiência profissional e outros 30 pontos para títulos.

Experiência de atuação profissional como enfermeiro:

0 a 12 meses = 10 pontos;

12 a 24 meses = 20 pontos;

Acima de 24 meses = 30 pontos.

Títulos:

Doutorado = 30 pontos;

Mestrado = 20 pontos;

Pós graduação = 10 pontos.

O candidato passará por uma entrevista pessoal na segunda-feira às 10:00h no prédio onde ocorrerá a inscrição e a ausência a entrevista implicará na desclassificação sumaria do candidato.

Ocorrendo empate o critério de desempate é a idade maior do candidato.

A comissão que fará avaliação será constituída por Portaria a ser publicada.

Igaratinga, 13 de dezembro de 2017.

Renato de Faria Guimarães