Autoridades municipais pleiteiam recursos para investimentos em saúde e construção de academias ao ar livre

Na última segunda-feira (09/01/2017), o Vice-Prefeito, Dirceu Alves Rodrigues, e o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Soares Ferreira, em encontro com o Deputado Federal Reginaldo Lázaro de Oliveira Lopes e Deputado Estadual Cristiano Tadeu da Silveira, pleitearam recursos para investimentos em saúde e construção de academias ao ar livre. Assim, através de recursos oriundos de emendas parlamentares, há expectativa de que o Município poderá investir até R$ 680.000,00 (Seiscentos e Oitenta Mil Reais) na reforma ou construção de uma nova sede para o Programa Saúde da Família (PSF) do Distrito de Antunes, compra de ambulância, aquisição de equipamentos e material médico-hospitalar para o Centro de Saúde, Unidades Básicas de Saúde (UBS's) e PSF's, além da construção de 2 (duas) academias ao ar livre.